Notícias | Dia a dia
Tsitsipas destaca agressividade para superar Isner
26/08/2020 às 09h11

Nova York (EUA) - O grego Stefanos Tsitsipas teve a complicada tarefa de encarar o norte-americano John Isner pelas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati e mesmo em uma quadra muito rápida, que até gerou reclamação do sérvio Novak Djokovic, ele conseguiu derrubar o tenista da casa em sets diretos, vencendo ambos no tiebreak.

"Foi uma partida muito difícil, meu nível de concentração e atenção teve que estar presente o tempo todo. John é um adversário muito imprevisível, que pode ser muito agressivo às vezes. Se você não jogar muito com o primeiro serviço, pode ficar muito perigoso, então acho que ser agressivo e pressionar o tempo todo foi algo muito importante hoje", avaliou o grego.

"Estava muito confortável e não senti nenhum nervosismo, mesmo no que diz respeito aos desempates, estava decidido com a táctica que queria seguir. No geral foi uma grande exibição e acho que ainda posso melhorar algumas coisas na partida, posso ser ainda mais agressivo e jogar com porcentagens mais altas", complementou Tsitsipas, que triunfou com parciais de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-4).

Após deixar pelo caminho o potente saque de Isner, o cabeça de chave número 4 do torneio terá pela frente mais um oponente de mesma caractrística. Nas quartas de final ele medirá forças com o norte-americano Reilly Opelka, que derrubou o italiano Matteo Berrettini, sexto pré-classificado, em sets diretos e com direito a 19 aces, perdendo apenas dois pontos com o serviço na partida.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp