Notícias | Dia a dia
Pai de Zverev é diagnosticado com a Covid-19
25/08/2020 às 21h08

O pai dos irmãos Mischa e Alexander Zverev acompanhava o filho mais velho em challenger

Foto: Reprodução/Instagram

Trieste (Itália) - Alexander Zverev Sr foi diagnosticado com a Covid-19. O alemão de 60 anos e pai dos jogadores Mischa e Alexander Zverev estava acompanhando seu filho mais velho no challenger de Trieste, na Itália, nesta semana. Mischa precisou desistir do torneio e viajou com o pai para Monte Carlo, onde mora a família.

O jornalista alemão Florian Heer, que acompanha o circuito dos challengers na Europa, divulgou a informação depois de ter contato com o jogador Tobias Kamke, que entrou na chave como lucky-loser após a desistência de Mischa Zverev. Segundo ele, o pai dos irmãos Zverev passa bem e manifestou sintomas leves como febre e resfriado.

Já o portal italiano Ubitennis, do jornalista Ubaldo Scanagatta, divulgou que o exame de Zverev que deu positivo foi feito na sexta-feira. Ele e Mischa precisaram ser isolados ainda que o exame do jogador tenha dado negativo. Diferente do que aconteceu nos challengers de Todi e Praga, em que jogadores foram diagnosticados com a doença, a ATP não divulgou nota oficial.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva