Notícias | Dia a dia
Melo é eliminado e encerra participação brasileira
25/08/2020 às 15h51

Nova York (EUA) - A participação brasileira no torneio de Cincinnati terminou nesta terça-feira. Depois de eliminação da paulista Luisa Stefani, foi a vez do mineiro Marcelo Melo se despedir da competição, caindo ao lado do polonês Lukasz Kubot nas oitavas de final. Cabeças de chave 2, eles perderam para os norte-americanos Austin Krajicek e Steve Johnson com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Responsáveis pela eliminação do mineiro Bruno Soares na primeira rodada, Melo e Kubot não tiveram chances no primeiro set e terminaram sem um break-point sequer. Do outro lado, os rivais norte-americanos aproveitaram muito bem a única oportunidade que tiveram e conseguiram uma quebra no oitavo game que definiu a parcial.

O mineiro e o polonês voltaram com tudo para o segundo set e abriram 3/0 logo de cara, mas não conseguiram manter o ritmo até o fim. Krajicek e Johnson devolveram o break no sétimo game e a definição foi para o tiebreak, no qual os norte-americanos obtiveram um mini-break logo no primeiro ponto e seguiram com essa vantagem mínima até o fim.

Classificados para as quartas de final, Krajicek e Johnson terão agora pela frente a forte parceria do holandês Jean-Julien Rojer e do romeno Horia Tecau, responsáveis pela eliminação dos sétimos favoritos, o sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Olivier Marach, triunfando em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp