Notícias | Dia a dia
Medvedev vence outra e já está nas quartas de final
25/08/2020 às 14h11

Nova York (EUA) - Campeão do Masters 1000 de Cicninnati no ano passado, o russo Daniil Medvedev é o primeiro quadrifinalista na edição de 2020 do torneio, que acontece nas quadras de Flushing Meadows na bolha de Nova York. Nesta terça-feira, o número 5 do mundo abriu a rodada na quadra principal com vitória por duplo 6/3 sobre o esloveno Aljaz Bedene.

O próximo adversário de Medvedev na competição será o vencedor da partida envolvendo o russo Karen Khachanov e o espanhol Roberto Bautista. Ele tem vantagem no retrospecto contra o compatriota (2 a 1), mas leva a pior no histórico com o espanhol, superado no único duelo que travaram até então.

A partida ficou marcada por um leve domínio de Medvedev, que não enfrentou um break-point sequer contra e conseguiu quebrar o saque do rival em três oportunidades. Outro momento de destaque aconteceu no segundo set, quando Bedene jogou uma bolinha para fora de quadra, descontando o nervosismo, e acabou acertando um câmera.

Foi então chamado à quadra o supervisor do torneio, que conversou com o tenista, o árbitro e o câmera. Depois de analisar a situação, Bedene não foi desclassificado e pode seguir na partida, mas também não conseguiu nada mais do que amargar uma derrota que já estava encaminhada.

Medvedev foi firme com o saque no primeiro set e perdeu apenas três pontos nos seus games de serviço. Do outro lado, o esloveno não teve desempenho parecido e amargou duas quebras contra. Na segunda parcial, novamente o russo não deu brechas com o saque e aproveitou um solitário break para sacramentar a vitória.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp