Notícias | Dia a dia
Dimitrov e Schwartzman estreiam com vitória
23/08/2020 às 19h25

Nova York (EUA) - Cabeça de chave número 9, o argentino Diego Schwartzman superou sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati. Neste domingo ele derrotou o norueguês Casper Ruud em sets diretos, com o placar final de 7/6 (7-2) e 6/3. Na próxima rodada ele medirá forças com o norte-americano Reilly Opelka.

Após ter em dúvida sua participação no torneio, chegando em cima da hora em Nova York, o búlgaro Grigor Dimitrov conseguiu estrear com vitória, despachando o francês Ugo Humbert em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. O próximo rival do 14º favorito o húngaro Marton Fucsovics, que venceu o duelo de qualis com o eslovaco Norbert Gombos, com 6/3 e 6/4.

Mesma sorte não teve o chileno Cristian Garin, que não fez valer a condição de 13º pré-classificado e perdeu para o esloveno Aljaz Bedene em três sets, com um 'pneu' no último, caindo com placar final de 6/4, 6/7 (8-10) e 6/0. Na próxima fase, o esloveno enfrentará o norte-americano Taylor Fritz.

Outro favorito que conseguiu superar a primeira rodada foi o local John Isner, que passou pelo polonês Hubert Hurkacz em dois sets, marcando parciais de 7/5 e 6/4. Na segunda partida em Nova York o norte-americano cabeça de chave 16 enfrentará o vencedor do duelo entre o australiano John Millman e o francês Adrian Mannarino.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva