Notícias | Dia a dia
Russa de 23 anos será a 1ª adversária de Pliskova
22/08/2020 às 19h30

Nova York (EUA) - Principal favorita no Premier de Cincinnati, a tcheca Karolina Pliskova conheceu neste sábado sua primeira adversária na competição. Entrando direto na segunda rodada, ela abrirá campanha contra a russa Veronika Kudermetova, que virou para cima da australiana Ajla Tomljanovic com parciais de 5/7, 6/3 e 7/5.

Atual 41 do mundo, a russa de 23 anos vai enfrentar uma top 10 pela sexta vez e tem um retrospecto interessante contra rivais tão bem colocadas no ranking. Kudermetova venceu duas e perdeu três nos duelos que já travou com adversárias tão gabaritadas, derrubando Elina Svitolina em Moscou e Belinda Bencic em Wuhan, ambos no ano passado.

Uma possível oponente de Pliskova na terceira rodada é a francesa Kristina Mladenovic, que estreou vencendo a letã Anastasija Sevastova em sets diretos, marcando placar final de 6/3 e 7/5. Sua próxima adversária sairá do confronto entre a sueca Rebecca Peterson e a belga Elise Mertens, 14ª mais bem cotada ao título em Cincinnati.

Do outro lado da chave, a atual campeã do Australian Open foi mais uma que conheceu sua primeira rival. Segunda favorita na competição, a norte-americana Sofia Kenin irá encarar a francesa Alizé Cornet, que na primeira rodada tirou a atleta da casa Catherine McNally em sets diretos e com direito a ‘pneu’, marcando 6/0 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva