Notícias | Dia a dia
Djoko tem Medvedev na chave, Thiem é cabeça 2
20/08/2020 às 18h59

Setor de Dominic Thiem na chave tem Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Nova York (EUA) - O líder do ranking Novak Djokovic e o atual Daniil Medvedev estão do mesmo lado da chave no Masters 1000 de Cincinnati, que foi excepcionalmente transferido para Nova York este ano. O sérvio e o russo podem se encontrar na semifinal do torneio preparatório para o US Open.

Djokovic entra diretamente na segunda rodada e enfrenta o convidado norte-americano Tommy Paul ou um jogador vindo do quali. O rival mais cotado para as oitavas é o jovem canadense Felix Auger-Aliassime, cabeça 15 do torneio, e que estreia contra o georgiano Nikoloz Basilashvili.

+ Como funciona a bolha sanitária do US Open

O quadrante do sérvio ainda conta com David Goffin, sétimo cabeça de chave, que espera pelo vencedor entre Benoit Paire e Borna Coric. Nas oitavas, Goffin pode encarar nomes como Jan-Lennard Struff, Alex de Minaur, Marin Cilic ou Denis Shapovalov.

Com as ausências de Roger Federer e Rafael Nadal no torneio, o número 5 do mundo Daniil Medvedev é o terceiro cabeça de chave. O russo certamente estreia contra um adversário vindo do quali e pode cruzar com nomes como Christian Garin ou Taylor Fritz nas oitavas. Já nas quartas o também russo Karen Khachanov e o espanhol Roberto Bautista Agut são possíveis rivais.

Thiem, Zverev e Tsitsipas na mesma chave
O austríaco Dominic Thiem é o segundo favorito do torneio. Ele pode enfrentar o sérvio Filip Krajinovic ou um atleta do quali na estreia, enquanto Grigor Dimitrov é um possível adversário nas oitavas. O quadrante ainda tem o cabeça 5 Alexander Zverev, que certamente terá uma estreia dura, contra Andy Murray ou Frances Tiafoe. O setor ainda conta com Milos Raonic, Sam Querrey e Andrey Rublev.

Já o grego Stefanos Tsitsipas é o quarto cabeça de chave e estreia contra Kevin Anderson ou Kyle Edmund. O cabeça de chave mais próximo é o norte-americano John Isner, enquanto o argentino Diego Schwartzman e o italiano Matteo Berrettini podem pintar nas quartas.

Veja como ficou a chave de Cincinnati

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp