Notícias | Top Spin
Nadal curte o novo iate neste verão e quer viajar
20/08/2020 às 14h11

Mallorca (Espanha) – No ano passado, Rafael Nadal comprou um catamarã, entregue neste verão, bem a tempo de dar ao espanhol a oportunidade de aproveitar o bom tempo e o lindo local onde mora para fugir do stress desta pandemia.

Em recente entrevista à revista Forbes, o jogador de 34 anos contou os benefícios da nova aquisição. "Posso fugir do stress. Para mim, isso é importante, ajuda a restaurar minha energia e a prosseguir na carreira. Navegar é uma das coisas que eu realmente aprecio."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rafa went shopping 🛍 check out his sweet ride 👌🏼 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #rafanadal #catamaran #boat #twinnhull #eltoro #tennispro #tennis #tennisfan #sportsfan #sportsnews #sunreefyachts #choice #shesabeauty 📷Sunreef

Uma publicação compartilhada por Tennis for everybodyguys! (@happyslamtennis) em

Nadal mora em Mallorca, a maior das Ilhas Baleares, no Mar Mediterrâneo. Este é seu terceiro barco, depois de ter vendido os anteriores. "Quando seu barco está perto de sua casa, você acorda, toma o café da manhã e diz: ‘sabe de uma coisa? vou passar o dia fora lá no barco", contou à Forbes.

"É um iate que você pode usar como um lar. O salão é maior do que em minha casa! A diversidade de espaços de estar te ajuda a desfrutar o mar de diferentes perspectivas", acrescentou. O número 2 do mundo informou que o barco acomoda 12 pessoas, jet skis e brinquedos aquáticos também. Feliz da vida, Nadal espera poder aproveitar ainda mais o novo barco e quem sabe visitar pela primeira vez outros lugares, viajar o mundo com ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por fin en casa!Febrero en Mallorca....🤐😜😍

Uma publicação compartilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) em

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva