Notícias | Dia a dia
Philippoussis vê US Open como grande oportunidade
20/08/2020 às 11h55

Nova York (EUA) - Finalista de Wimbledon em 2003, o australiano Mark Philippoussis acredita que a situação em que será disputado o US Open deste ano favorecerá as surpresas. Para ele, a longa paralisação por causa da pandemia do coronavírus e o retorno com apenas um torneio preparatório, o Masters 1000 de Cincinnati, deixarão as coisas um pouco mais imprevisíveis no Grand Slam norte-americano.

“Vamos encarar a situação, será uma grande oportunidade para todos jogadores, qualquer um que esteja jogando. Teremos um Masters 1000 e o US Open sendo disputados em sequência. Esta é uma grande chance para qualquer pessoa, quem sabe o que vai acontecer? Saberemos quem está trabalhando duro fora da temporada nas primeiras semanas”, disse Philippoussis para o site da ATP.

“Será uma oportunidade de surpreender Garanto que há jogadores que trabalharam incrivelmente duro durante a pausa e veremos isso com os resultados, especialmente nas primeiras semanas. Pode haver grandes surpresas, talvez não seja tão surpreendente porque estão voltando, mas há uma chance especialmente para os caras que não estão no top 10”, acrescentou o australiano.

A ausência de torcida foi outro fator abordado por Philippoussis, que aposta em um estranhamento para os tenistas. “Entrar em quadra sem nenhum espectador vai ser estranho, mas todo mundo joga partidas de treino e no final do dia você tem que estar pronto para ir lá e buscar a vitória. Todos nós nos ajustamos à vida de maneira diferente com o que está acontecendo”, finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva