Notícias | Dia a dia
Djokovic luta para manter Pella e Dellien na chave
20/08/2020 às 09h06

Nova York (EUA) - Presidente do Conselho dos Jogadores, o sérvio Novak Djokovic resolveu usar seu peso para sair em defesa do argentino Guido Pella e do boliviano Hugo Dellien, que não poderão disputar o Masters 1000 de Cincinnati porque Juan Manuel Galván, preparador físico dos dois, testou positivo para o coronavírus.

Segundo informa o jornal espanhol Marca, esquentou o clima nas conversas entre os tenistas. Os mais duros, além de Novak Djokovic, foram os sul-americanos e também houve a solidariedade de muitos norte-americanos, inclusive contra a medida tomada pelas autoridades locais.

O número 1 do mundo resolveu então coletar assinaturas desde quarta-feira para apresentar uma carta à USTA na qual vai solicitar o reingresso de Pella e Dellien à chave, o primeiro na principal e o segundo no quali de Cincinnati, algo que parece impossível porque dois outros tenistas já entraram em seus lugares como suplentes. O qualificatório inclusive já foi sorteado, um empecilho a mais para uma reviravolta.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva