Notícias | Dia a dia
Clezar, Oliveira e Lindell vão às quartas no Rio
19/08/2020 às 17h33

Rio de Janeiro (RJ) - Principal favorito no Torneio Profissional Tennis Route, Guilherme Clezar garantiu vaga nas quartas de final da competição disputada no Rio de Janeiro. O evento distribui R$ 4 mil em premiação e conta com alguns dos melhores do país no tênis, oferecendo oportunidade para dar ritmo de jogo antes da retomada do circuito mundial.

Clezar venceu nesta quarta-feira o confronto contra Manoel Alencar por 6/0 e 6/2. O jogador de 27 anos e número 270 da ATP enfrenta nas quartas o jovem carioca de 20 anos Christian Oliveira, que marcou um duplo 6/4 contra Pedro Rodrigues.

Quem também avançou foi Christian Lindell, tenista nascido no Rio de Janeiro, mas que defende a Suécia no circuito. Ele venceu Daniel Szuczpak por 6/3 e 6/0. Seu próximo adversário é Laelson Rodrigues, que estava perdendo por 6/3 e 0/3 para Lorenzo Esquici antes de o rival abandonar a disputa.

Os outros dois duelos das quartas já estavam definidos desde a última terça. O paulista Pedro Sakamoto encara o juvenil baiano Natan Rodrigues. Já o carioca Wilson Leite mede forças com o paulista Mateus Alves. A rodada desta quinta-feira começa às 10h (de Brasília).

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva