Notícias | Dia a dia
Clijsters recebe convite para as duplas em Nova York
19/08/2020 às 16h49

Nova York (EUA) - Além de ter recebido um convite para a disputa da chave de simples do US Open, Kim Clijsters também fará parte do torneio de duplas em Nova York. A belga, ex-número 1 do mundo, atuará ao lado da jovem norte-americana de 18 anos Hailey Baptiste.

A organização do US Open concedeu outros três convites para parcerias norte-americanas: Ann Li/Bernarda Pera, Christina McHale/Usue Arconada e também para Jessica Pegula/Shelby Rogers.

Também nesta quarta-feira foram definidas as jogadoras inscritas na chave de duplas. A húngara Timea Babos e a francesa Kristina Mladenovic serão as principais favoritas, enquanto as atuais campeãs Elise Mertens e Aryna Sabalenka serão as cabeças 2 em Nova York.

O torneio ainda atrai parcerias como a de Sofia Kenin e Victoria Azarenka e a das jovens norte-americanas Coco Gauff e Catherine McNally. O tênis brasileiro é representado por Luisa Stefani, que atua ao lado da norte-americana Hayley Carter.

As tchecas Barbora Strycova e Barbora Krejcikova estão fora da disputa, assim como a taiwanesa Su-Wei Hsieh, que jogava ao lado de Strycova no circuito. Habitual parceira de Krejcikova, a também tcheca Katerina Siniakova terá como parceira a alemã Anna-Lena Friedsam.

A última dupla a entrar diretamente na chave é a formada pela alemã Laura Siegemund e a bielorrussa Victoria Azarenka. Já as japonesas Misaki Doi e Miyu Kato são as primeiras da lista de espera.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva