Notícias | Dia a dia
Djokovic já começa a treinar para o US Open em NY
17/08/2020 às 17h42

Nova York (EUA) - O número 1 do mundo Novak Djokovic já está em Nova York e iniciou sua rotina de treinamentos para o US Open, que começa dentro de duas semanas. O sérvio bateu bola nesta segunda-feira com o compatriota Filip Krajinovic, número 32 do mundo, no Arthur Ashe Stadium.

Além de disputar o US Open, Djokovic também disputará o Masters 1000 de Cincinnati na semana que vem. Excepcionalmente este ano, o torneio preparatório para o Grand Slam norte-americano também acontecerá em Nova York. Os dois eventos serão realizados sem público.

+ Djokovic segue para NY com Ivanisevic e sem Vajda
+ Masters nova-iorquino começa a ganhar forma

Apesar de disputados no mesmo local, o US Open e o Masters 1000 terão duas diferenças bem marcantes. A primeira diz respeito ao número de sets das partidas, já que os Grand Slam acontecem em melhor de cinco e os demais torneios em melhor de três. Além disso, o evento preparatório não utilizará os dois maiores estádios do US Open, Arthur Ashe e Louis Armstrong. Dessa forma, os principais jogos serão nas quadras Grandstand, 10 e 17 do complexo Billie Jean King.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Easy @djokernole 🤪🤪

Uma publicação compartilhada por Alexander Zverev (@alexzverev123) em

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva