Notícias | Dia a dia
Challenger de Todi também tem caso de coronavírus
17/08/2020 às 16h39

Todi (Itália) - Assim como já havia acontecido no challenger de Praga, que começou no último sábado, a ATP confirmou nesta segunda-feira que um jogador foi diagnosticado com a Covid-19 no challenger de Todi. A chave principal do torneio italiano começou nesta segunda-feira, mas o qualificatório já acontece desde o último fim de semana.

O nome do atleta não foi divulgado e o torneio vai continuar. Ele não poderá disputar a competição e foi colocado em isolamento. Segundo a ATP, o atleta está assintomático e a entidade, juntamente com a organização do evento, irão monitorar as pessoas que estiveram em contato com eles nos últimos dias.

+ Challenger de Praga tem um caso de coronavírus
+ Favoritos estreiam na terça em challenger italiano
+ Tenista testa positivo em Palermo, mas torneio segue

"Após a confirmação de um resultado positivo para Covid-19 em exame desta segunda-feira, dia 17 de agosto, no ATP challenger em Todi, um jogador foi movido para o isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos", diz a nota da ATP.

"Autoridades locais de saúde estiveram em contato para saber dos testes anteriores de PCR e de anticorpos do jogador. Após a avaliação do perfil de testes desse jogador, marcada para a manhã desta terça-feira pelo horário local, os passos seguintes serão determinados", acrescentou a entidade.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva