Notícias | Dia a dia
Halep cumpre promessa e cai na água em Praga
17/08/2020 às 13h56

Praga (República Tcheca) – Número 2 do mundo, a romena Simona Halep confirmou o favoritismo e conquistou o Aberto de Praga neste domingo, derrotando a belga Elise Mertens, cabeça 3, por 6/2 e 7/5. Foi o segundo título do ano, desde fevereiro quando conquistou o torneio de Dubai.

Para comemorar o 21º título da carreira, Simona cumpriu a promessa feita ao diretor do torneio David Trunda e caiu na água, em um canal que se liga ao famoso Rio Vltava, que corta a capital tcheca. Antes, ela foi levada para um passeio pela cidade e tirou fotos com o troféu junto ao lago em Stromovka, um jardim público, e no Palácio Industrial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thank you all for this amazing week! 🙏 #pragueopen2020 #wta #tennis #tennisworld #tenis #tkspartapraha #tenisovysvet @wta @tenisovysvetcz @jsmeceskytenis

Uma publicação compartilhada por Prague Open 2020 (@tennispragueopen) em



O torneio foi o segundo realizado pela WTA, depois da interrupção de meses provocada pela pandemia do coronavírus. A competição foi disputada com normas rígidas de segurança, sem público e jornalistas, exceto os ligados ao televisionamento. As jogadoras ficaram isoladas em um andar do hotel, que foi completamente reservado pelos organizadores.

Veja as fotos
Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva