Notícias | Dia a dia
Veja como foi a premiação de Stefani em Lexington
16/08/2020 às 19h17

Lexington (EUA) - Campeã de duplas no WTA de Lexington neste domingo, Luisa Stefani discursou na cerimônia de premiação. Ela e a norte-americana Hayley Carter venceram a final contra a tcheca Marie Bouzkova e a suíça Jil Teichmann por 6/1 e 7/5.

Stefani conquistou seu segundo título de WTA, repetindo a campanha que já havia feito ao lado de Carter em Tashkent, no ano passado. Ela agradeceu à parceira e também ao técnico indiano Sanjay Singh. "Parabéns às meninas. Tenho certeza de que o futuro reserva grandes coisas para vocês duas e para suas equipes. Muito obrigada, Hayley, foi muito divertido e um prazer jogar com você. Muito obrigada, Sanjay".

+ Stefani faz grande jogo e vence 2º WTA nas duplas
+ 'Chegar à final não é uma surpresa', garante Stefani

A paulistana de 23 anos retornou ao circuito justamente neste torneio. A temporada de competições oficiais ficou cinco meses paralisada por cinco meses devido à pandemia da Covid-19 e reiniciada na semana passada, em Palermo. "Sei que estamos vivendo tempos muito difíceis e estar aqui foi muito especial. Muito obrigada a todos que fizeram esse torneio possível".

Carter também agradeceu à WTA, na figura do CEO Steve Simon, e aos demais organizadores do evento por possibilitarem a retomada do circuito. "Muito obrigada à WTA, ao Steve Simon, a todo mundo que trabalhou para a retomada do circuito, e ao pessoal da medicina esportiva. Vocês estiveram comigo desde a quarentena até essa semana e eu agradeço muito".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva