Notícias | Dia a dia
Por chuva, jogos de Serena e Stefani mudam de horário
14/08/2020 às 15h35

Serena jogará às 16h15 (de Brasília) contra a norte-americana Shelby Rogers

Foto: Divulgação

Lexington (EUA) - O andamento da rodada desta sexta-feira  em Lexington foi comprometido pela chuva. Com isso a organização do evento precisou fazer alguns remanejamentos de quadras e horários. A ex-número 1 do mundo Serena Williams e a brasileira Luisa Stefani foram algumas das atletas afetadas pelas mudanças.

Serena enfrentaria a também norte-americana Shelby Rogers às 13h30 (de Brasília) pelas quartas de final do torneio, mas esse jogo foi adiado para às 16h15. Quase que simultaneamente, mas com início às 16h30, acontece duelo entre a anfitriã Jennifer Brady e a tcheca Marie Bouzkova. Essa partida foi transferida para a quadra 2.

A rodada do estádio principal termina com a partida entre a promessa norte-americana de 16 anos Coco Gauff contra a tunisiana Ons Jabeur. Já na quadra 2, a brasileira Luisa Stefani disputa a semifinal de duplas ao lado da norte-americana Hayley Carter contra as russas Anna Blinkova e Vera Zvonareva. Originalmente, esse jogo seria às 14h, mas agora acontecerá por volta das 18h.

Quem já está na semifinal de simples é a suíça Jil Teichmann, 63ª do ranking. Ela venceu seu jogo contra a norte-americana Catherine Bellis por 6/2 e 6/4 em 1h21 no início da rodada. Agora, espera pela vencedora entre Serena e Rogers.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva