Notícias | Dia a dia
Djokovic se inscreve nas duplas no Masters de Cincy
11/08/2020 às 08h59

Nova York (EUA) - Mais uma boa notícia para os fãs do sérvio Novak Djokovic que gostariam de vê-lo jogar os torneios norte-americanos para buscar a 18ª conquista de Grand Slam no US Open. O número 1 do mundo não apenas se inscreveu em simples no Masters 1000 de Cincinnati, que será disputado em Nova York e servirá de preparação para o US Open, mas também entrou nas duplas.

Djokovic ficou com a última vaga direto na chave de duplas junto do compatriota Flip Krajinovic. A lista é liderada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e conta com dois brasileiros, um deles o mineiro Marcelo Melo, que ao lado do polonês Lukasz Kubot formará a segunda parceria mais bem cotada ao título.

O também mineiro Bruno Soares é outro que estará na competição, atuando com o parceiro croata Mate Pavic. Eles ficaram na nona posição na lista e são os primeiros fora da faixa dos oito cabeças de chave do evento.

Alguns nomes de peso em simples que também estão garantidos no torneio de duplas, como o canadense Denis Shapovalov, que jogará com o indiano Rohan Bopanna, os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev, que estarão lado a lado, e o belga David Goffin, que terá como parceiro na competição o britânico Daniel Evans.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva