Notícias | Dia a dia
Nadal fala sobre o Adria Tour e relativiza os erros
10/08/2020 às 09h07

Manacor (Espanha) - Pela primeira vez desde o ocorrido no Adria Tour, que foi interrompido no meio por causa das contaminações pelo coronavírus de atletas e integrantes das comissões técnicas, o espanhol Rafael Nadal falou sobre o circuito de exibições promovido pelo sérvio Novak Djokovic, minimizando as decisões questionáveis tomadas pela organização.

“Claro que foi um erro organizar um torneio na Sérvia e na Croácia, mas os erros são normais quando você enfrenta uma situação que nunca enfrentou antes”, afirmou o canhoto de Mallorca, que não participou de evento algum desde a pandemia e por isso preocupa o tio Toni, que acredita em falta de ritmo quando o circuito voltar.

Uma das principais ausências já confirmadas no US Open deste ano, o espanhol de 34 anos voltou a dizer que sua decisão de não competir no piso duro norte-americano não é certa nem errada e sim apenas uma decisão que achou a melhor para si.

“Os jogadores têm que tomar decisões e não estou dizendo que as minhas são as certas. Cada uma delas pode estar certa ou errada. Estamos em uma situação imprevisível. Eu realmente espero que as pessoas aprendam com o exemplo da Adria Tours e que continuemos da maneira mais correta possível”, finalizou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva