Notícias | Dia a dia
Murray está a um passo de entrar direto no US Open
06/08/2020 às 08h47

Londres (Inglaterra) - Atual 129 do mundo, o britânico Andy Murray está garantido já no Masters 1000 de Cincinnati graças a um convite da organização, mas ainda não no US Open. Contudo, ele está muito próximo de uma vaga direta no Grand Slam norte-americano, precisando de apenas uma desistência mais para entrar direto na chave principal.

Caso o escocês não consiga essa vaga, que provavelmente virá, posto o grande número de tenistas que já afirmaram não saber se irão competir na bolha de Nova York, onde serão disputados os dois torneios de piso duro nos Estados Unidos, ele ainda tem a possibilidade de entrar no US Open com um novo convite da organização.

Murray não disputou o US Open do ano passado, embora tenha participado de dois torneios preparatórios. Ele chegou a disputar o Masters 1000 de Cincinnati e o ATP 250 de Winston-Salem, mas foi eliminado na estreia em ambos os eventos e preferiu não jogar em Flushing Meadows para competir depois em torneios menores e assim ganhar mais ritmo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva