Notícias | Dia a dia
Técnico prevê retorno de Fognini no saibro europeu
04/08/2020 às 10h46

Roma (Itália) - Treinador do italiano Fabio Fognini e capitão na Copa Davis, Corrado Barazzutti deu uma entrevista a Gazzetta Dello Sport na qual falou sobre as perspectivas de volta do atual número 11 do mundo. De acordo com o técnico, a programação foi feita para que o atleta possa retornar às competições no saibro europeu.

“Fabio já sabe muito bem o que ele deve fazer para se recuperar da melhor forma possível de sua lesão. Treinamos todos os dias das 10h até 14h30. Estou muito feliz com o seu compromisso e como ele está progredindo. Acho que Fabio estará pronto em cerca de duas semanas”, afirmou o técnico do tenista de 33 anos

“O principal objetivo de Fabio é poder estar 100% para o Masters 1000 em Roma e para isso ele tentará competir em Kitzbuhel. Se tudo der certo, ele jogará lá também”, complementou Barazzutti, que destacou a proximidade com a família na recuperação de Fognini, garantindo que isso lhe deu mais forças para superar a situação.

Ao ser questionado sobre a realização do US Open, o treinador não escondeu seu pessimismo. "Se você quer minha opinião, não acho que o tênis seja praticado nos Estados Unidos neste ano. A situação está sendo muito séria e não acho que melhore nas próximas semanas. A situação não está melhorando e acho que o número de infectados continuará alto. Na minha opinião, o torneio acabará cedendo e será cancelado” finalizou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva