Notícias | Dia a dia
Zverev volta a bater Aliassime e leva 2ª edição do UTS
02/08/2020 às 18h48

Nice (França) - Os dois principais favoritos ao título da segunda edição do Ultimate Tennis Showdown (UTS), ambos entrando direto nas semifinais, o alemão Alexander Zverev e o canadense Felix Auger-Aliassime confirmaram suas condições, levaram a melhor nas respectivas semifinais e voltaram a se encarar na decisão.

Depois de um duelo no sábado, vencido por Zverev, que assim pode escolher seu adversário na semi, o alemão repetiu o triunfo e mais uma vez bateu o canadense. Assim como no confronto anterior a partida foi definida no desempate final e terminou com o placar de 19-10, 11-13, 10-17, 18-8 e 2-1.

+ Zverev manterá parceria com Ferrer até fim do ano
+ Zverev não tem medo e diz que jogará o US Open

Assim como no primeiro embate entre eles, o germânico saiu na frente, mas neste domingo a reação de Aliassime veio antes e ele chegou a virar, faturando a segunda e terceira parciais. Zverev se salvou e venceu com sobrar a quarta, forçando o desempate no qual vence quem conquistar dois pontos primeiro, algo que o atual número 7 do mundo fez.

Franceses foram as vítimas nas semifinais

O primeiro jogo do dia foi entre Zverev e o francês Corentin Moutet, escolhido pelo alemão como adversário. Sascha fez valer o favoritismo para cima do rival e venceu por 3 a 1, anotando o placar final de 17-12, 10-12, 17-12 e 13-11.

Em seguida foi a vez de Aliassime encarar o experiente francês Richard Gasquet, que assustou no começo e levou a primeira parcial. Só que depois disso o jovem canadense dominou as açoes e buscou a virada, marcando 3 a 1, com parciais de 14-19, 16-12, 20-12 e 22-7.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva