Notícias | Dia a dia
Zverev manterá parceria com Ferrer até fim do ano
02/08/2020 às 12h35

Nice (França) - A parceria entre o alemão Alexander Zverev e o espanhol David Ferrer vai cada vez mais se firmando. Depois de um período de testes, os dois resolveram alongar o compromisso e deverão seguir juntos até o fim da temporada, segundo afirma o jornalista alemão Jannik Schneider.

“Nós nos damos muito bem e nossa personalidade é bastante parecida”, disse Zverev, que seguirá com o seu pai no time junto com o treinador espanhol. “Os dois são importantes”, afirmou o alemão de 23 anos e atual número 7 do mundo.

Embora tenha demonstrado preocupação com a situação norte-americana, Zverev declarou que pretende jogar o US Open se a competição for mesmo acontecer. “Pessoalmente, não tenho medo, estou ansioso pelo torneio e por voltar a competir”, falou o germânico.

Pouco mais de uma semana atrás, Ferrer divulgou uma foto ao lado da equipe do alemão e deixou a impressão de que poderia acertar com Zverev. Os dois começaram tudo quase um mês atrás, quando o espanhol passou por um teste de duas semanas com o alemão de 23 anos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva