Notícias | Dia a dia
US Open e Cincinnati serão confirmados pela USTA
31/07/2020 às 08h46

Nova York (EUA) - O anúncio oficial da USTA (Associação norte-americana de tênis) ainda não aconteceu, mas segundo o jornal espanhol AS ainda nesta sexta-feira serão confirmadas as disputas do torneio de Cincinnati e do US Open, ambos acontecendo no Billie Jean King Tennis Center, no bairro de Queens em Nova York.

Apesar da situação perigosa do coronavírus nos Estados Unidos e de algumas ausências importantes já confirmadas, como a da número 1 do mundo Ashleigh Barty , os torneios da turnê norte-americana de quadra dura não serão cancelados e acontecerão. Os jogos serão sem público e haverá várias medidas de segurança para a organização e os tenistas.

Transferido de Cincinnati para Nova York, o Western & Southern Open será realizado de 22 a 28 de agosto e o US Open de 31 de agosto a 13 de setembro. O sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal estão inscritos no Masters 1000 e o mesmo deve acontecer com o Grand Slam norte-americano, contudo a presença dos dois melhores da ATP no ranking ainda não é garantida nos dois torneios.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva