Notícias | Dia a dia
Lenda do esporte indiano rasga elogios a Federer
30/07/2020 às 11h46

Nova Déli (Índia) - Considerados um dos maiores jogadores de críquete da história, o ídolo indiano Virat Kohli, capitão da equipe de seu país na modalidade, rasgou elogios a Roger Federer, com quem já se encontrou mais de uma vez. Ele falou que todas as oportunidades que teve de conversar com o suíço foram ótimas e destacou o dia que apresentou o tenista à sua esposa.

“Foi muito especial. Eu o tinha visto várias vezes antes, mas Anushka (a esposa) não. Nós dois amamos Roger Federer, acho que o mundo inteiro está torcendo por Roger. Nunca vi uma pessoa tão bem conectada ao mundo. Se uma partida de tênis é disputada, você sempre quer que Roger vença”, afirmou Kohli.

O indiano ficou no 66º lugar na lista da Forbes que enumero os atletas mais bem pagos de 2020, acumulando cerca de 26 milhões de dólares. Em 2018, a revista Time nomeou Kohli uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

“Federer é tão modesto e gentil. Ele estava ocupado no momento e ficamos esperando do lado. Quando chegou, ele nem se sentou e ficou conversando conosco. Passamos meia hora batendo papo bem no meio do Australian Open, ele até falou um pouco sobre seu oponente", acrescentou o jogador de críquete de 31 anos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva