Notícias | Dia a dia
Kyrgios rebate Coric: 'Nível intelectual é igual a 0'
30/07/2020 às 09h11

Camberra (Austrália) - Como de costume, Nick Kyrgios não deixou passar em branco as críticas dirigidas pelo croata Borna Coric, que cutucou o australiano e falou que ele não tinha direito a dar lição de moral depois de tudo o que já aprontou. O tenista de Camberra tratou de rebater as palavras através das redes sociais e mais uma vez não poupou palavras.

“Você deveria se importar. Você não tem nada na cabeça? Mais uma vez, pode defender seus colegas, estou tentando apenas responsabilizá-los pelo que fizeram. Quando disse tudo aquilo a intenção não era incomodar. Eles são tenistas, mas também pessoas normais. Como eu pensei, Coric tem nível intelectual igual a 0”, escreveu Kyrgios em sua conta no Twitter.

O australiano continuou em outra mensagem e lembrou do caso do búlgaro Grigor Dimitrov, que sofreu com o coronavírus. “Borna, apenas garanta que sua falta de inteligência não faça com que mais jogadores passem pelo que Dimitrov teve que passar. Você leu como ele estava se sentindo mesmo depois de testar negativo? Ou é muito para que seu cérebro possa processar?”

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva