Notícias | Dia a dia
Stefani faz últimos ajustes para a volta no circuito
29/07/2020 às 12h44

Wesley Chapel (EUA) - A paulista Luisa Stefani, número 46 do mundo nas duplas e primeira do Brasil na modalidade, está finalizando sua preparação na Saddlebrook Academy, na Flórida, onde vive e treina, e embarca na próxima segunda-feira, para a retomada do circuito mundial feminino.

Stefani vai disputar os WTA de Lexington, que começa no dia 10 de agosto, e depois seguirá para Nova York onde joga a partir do dia 22 o Premiere de Cincinnati. Em seguida é a vez do US Open, que começa no dia 31.

Nos três torneios ela atuará com a americana Hayley Carter, com quem forma a nona melhor parceria da temporada. Stefani chegará uma semana antes em Lexington. De acordo com as normas por conta da pandemia do coronavírus,  as tenistas precisam chegar pelo menos três dias antes do começo do torneio.

"Vou passar a semana treinando em Lexington para me adaptar com a Hayley. Preciso chegar pelo menos três dias antes para fazer teste da Covid-19 para entrar no torneio. Depois vou para Nova York, para Cincinnati e o US Open. A lista ainda está aberta, mas acreditamos que entraremos e a ideia é jogar os torneios da Europa se conseguirmos entrar”, disse a paulista.

“Jogar em Madri vai depender do US Open, do quão bem a gente irá e das restrições na Europa", disse Stefani. Na temporada, ela e Carter foram campeãs do WTA 125 de Newport Beach, nos EUA, fizeram oitavas do Australian Open e quartas no Premiere de Dubai, nos Emirados Árabes.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva