Notícias | Dia a dia
Artista pinta mural de oito metros de Novak Djokovic
29/07/2020 às 09h32

Trnovo (Bósnia) - O artista bósnio Milos Popovic pintou um mural de oito metros representando o tenista número um do mundo, Novak Djokovic, em um edifício residencial em Trnovo, localizado a 30 quilômetros a sudeste da capital Sarajevo

A iniciativa para o mural veio da Organização Turística do Município de Trnovo, levou cinco dias para ser concluída e contou com a ajuda dos estudantes de design gráfico Djordje Pastar e Boris Tomic. "Como Novak é o número 1 no mundo, essa mensagem é global”, afirmou o artista em entrevista para o N1.

Acredito que todos que visitam esse pequeno município aproveitarão a oportunidade para tirar fotos ao lado do mural e pelo menos passar algum tempo neste pequeno local que tem muito a oferecer aos turistas”, complementou Popovic.

Esta já é a segunda homenagem artística que Djokovic ganha durante a paralisação do tênis por causa da pandemia do coronavírus. No começo do mês, o tenista sérvio teve seu retrato desenhado em uma quadra de saibro do clube de tênis Dukic, em Belgrado. O responsável pela obra foi o arquiteto e artista de rua Andrej Josifovski.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva