Notícias | Dia a dia
Coric diz não entender Kyrgios dar lição de moral
29/07/2020 às 08h57

Belgrado (Sérvia) - Recuperado do coronavirus após duas semanas de auto isolamento, garantindo não ter sofrido qualquer sintoma da contaminação, o croata Borna Coric rebateu as críticas feitas pelo australiano Nick Kyrgios aos tenistas que participaram do Adria Tour, série de torneios organizada pelo sérvio Novak Djokovic que acabou com quatro jogadores infectados.

“Isso é coisa dele, não tenho outra explicação. Li o que escreveu, mas não me importo nem um pouco porque ele também gosta de ser engenheiro de obra pronta. Se alguém estivesse dando lições e sermões, eu poderia ter entendido, mas essa pessoa ser o Kyrgios...”, cutucou o croata em entrevista para o Sportske Novosti.

“De alguma forma, ele não é realista. Mas tudo bem, é o seu estilo, funciona dessa maneira e não tenho problemas com isso e nem me incomoda em um nível pessoal”, complementou o tenista de 23 anos e atua 33 do mundo, que espera pelo retorno do circuito nos EUA e acredita que após Roland Garros acontecerão apenas torneios na Europa.

Coric ainda saiu em defesa do alemão Alexander Zverev, que foi a principal vítima de Kyrgios durante a pandemia, justamente por não ter cumprido o auto isolamento prometido. “Concordo que Zverev agiu mal, mas não vejo a necessidade de chamar a atenção dos outros jogadores dessa maneira. Eu não faria isso, mas novamente, estamos falando de Kyrgios”, finalizou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva