Notícias | Dia a dia
Djokovic e Nadal estão inscritos para Masters em NY
28/07/2020 às 19h39

Djokovic aparece na lista preliminar de inscritos para o torneio em Nova York

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Os dois primeiros colocados no ranking da ATP aparecem na lista preliminar de inscritos do Masters 1000 de Cincinnati, que excepcionalmente este ano será disputado em Nova York. Novak Djokovic e Rafael Nadal estão entre as atrações do evento que acontece entre os dias 20 e 28 de agosto. A competição será no mesmo complexo do US Open, que começa em 31 de agosto.

Além de Djokovic e Nadal, praticamente todos os integrantes do top 10 pretendem jogar em Cincinnati. A lista inclui o atual campeão Daniil Medvedev, além de Dominic Thiem, Alexander Zverev, Stefanos Tsitsipas, Matteo Berrettini e David Goffin.

+ Preparatório para US Open pode ter só cinco top 10 
+ Sem público, Masters nova-iorquino reduz premiação
+ Masters nova-iorquino define programação

O evento ainda atrai nomes como Roberto Bautista Agut, Diego Schwartzman, Andrey Rublev, Karen Khachanov, Marin Cilic, Nick Kyrgios e Denis Shapovalov. O sul-africano Kevin Anderson solicitou o ranking protegido para disputar o torneio e o último a entrar diretamente na chave, por enquanto, é o 43º colocado John Millman. O primeiro na lista de espera é o britânico Kyle Edmund, 44º do ranking.

Os únicos integrantes do top 10 que ainda não estão na lista preliminar de inscritos são Roger Federer e Gael Monfils. O suíço operou o joelho direito em fevereiro, e ainda teve que fazer mais uma cirurgia em junho, enquanto o francês ainda não se inscreveu no torneio.

Quem também se recupera de lesão é o italiano Fabio Fognini, número 11 do mundo, que operou os dois tornozelos em maio. O suíço Stan Wawrinka e o francês Jo-Wilfried Tsonga também são integrantes do top 40 fora da lista preliminar de participantes.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva