Notícias | Dia a dia
Recuperado da Covid-19, Tiafoe retorna aos treinos
28/07/2020 às 15h10

College Park (EUA) - Três semanas depois de ser diagnosticado com a Covid-19, Frances Tiafoe está livre do coronavírus. Os exames mais recentes do jovem norte-americano de 22 anos deram negativo e ele já pode retomar a rotina de treinos.

"Estou muito feliz. Depois de dois exames negativos, posso voltar a treinar com a minha equipe. É hora de ficar em forma novamente", escreveu Tiafoe em seu perfil no Twitter. Os treinos estão sendo feitos no Junior Tennis Champions Centre na cidade de College Park, em Maryland. Foi nesse lugar onde ele começou a jogar tênis.

Tiafoe havia testado positivo para o coronavírus no dia 3 de julho, uma sexta-feira. No mesmo dia, ele havia disputado uma partida de exibição em Atlanta. O evento tinha público no estádio, apesar de contar com alguns protocolos de segurança e distanciamento.

Atualmente no 81º lugar do ranking da ATP, Tiafoe alcançou sua melhor marca em fevereiro do ano passado, quando ocupou a 29ª posição. Ele tem um título no circuito, conquistado em 2018 em Delray Beach.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva