Notícias | Dia a dia
Nadal: 'Gosto do desafio de enfrentar grandes rivais'
28/07/2020 às 11h49

Manacor (Espanha) - Enquanto o circuito não volta, o espanhol Rafael Nadal foca em seus treinos, que atualmente acontecem em quadra de saibro. Além disso, ele participou de uma série de perguntas e respostas no Facebook e em uma delas foi questionado sobre quais os seus rivais preferidos.

“Meus adversários favoritos são aqueles contra os quais ganho normalmente”, brincou o atual número 2 do mundo, que em seguida respondeu sério. “Bem, eu gosto dos desafios, de jogar contra Roger Federer, é claro. Mas também contra Novak Djokovic, contra Andy Murray e contra David Ferrer”, disse o canhoto de Mallorca.

“Acho que existem muitos grandes oponentes e todos oferecem um desafio diferente e você precisa ajustar seu jogo para ser competitivo. Eu não tenho um oponente favorito, apenas aprecio o fato de que todos os dias competimos contra um adversário diferente”, complementou o espanhol de 34 anos.

Firme no treinamento, Nadal afirmou estar feliz por poder voltar à normalidade. "Estou trabalhando duro e preparando meu corpo para ser competitivo", comentou o espanhol, que pretende estar competitivo para quando o circuito voltar.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva