Notícias | Dia a dia
Krajinovic diz que volta do circuito é necessária
28/07/2020 às 09h47

Belgrado (Sérvia) - Na briga para se firmar entre os melhores do mundo, o sérvio Filip Krajinovic figura atualmente na 32ª colocação no ranking e já chegou a ser o 26º do mundo. Em entrevista ao Sportklub, ele destacou a importância do retorno às competições e reforçou a importância disso para os tenistas que ainda não se estabeleceram completamente.

Krajinovic falou que espera poder voltar a jogar o mais rápido possível. “Psicologicamente serão semanas difíceis, mas o importante agora é jogar, esta é sempre a melhor opção, mesmo que seja em condições que ninguém gosta. Não podemos deixar que essa pausa seja ainda mais longa, temos que viver de alguma coisa”, contou o tenista de 28 anos.

“Agora me sinto bem e estou pronto para tudo o que nos espera a partir de agosto”, acrescentou Krajinovic, que continua em território sérvio preparando seu retorno ao circuito. “Também estou feliz que Borna Coric decidiu ficar aqui em Belgrado para treinar, porque assim podemos treinar juntos e nos preparar para os próximos torneios”, disse o jogador treinado por Janko Tipsarevic.

Questionado sobre sua ida aos torneios norte-americanos, ele garantiu presença nas competições por lá. “Tudo vai ser um pouco estranho, não consigo imaginar como serão os torneios nos Estados Unidos. Certamente será difícil nos acostumarmos com todas as novas regras e condições que teremos pela frente nessas semanas”, finalizou o sérvio.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva