Notícias | Top Spin
Stosur aproveita a quarentena para curtir a filha
27/07/2020 às 19h48

Melbourne (Austrália) - Samantha Stosur negou qualquer ideia de aposentadoria e diz que a chegada de sua primeira filha, através da companheira Liz, vai melhorar sua vida no circuito. A australiana anunciou o nascimento de Genevieve no mês passado e confirmou que vai dedicar o resto do ano para a família.

"Isso provavelmente vai me relaxar mais porque há uma coisa maior e mais importante do que o tênis”, comentou a ex-nº 1 do mundo de duplas à Tennis Australia. E acrescentou: "Estou, na verdade, ansiosa para poder jogar de novo, fazer o meu trabalho, voltar para casa ou se vamos estar na estrada viajando… e curtir todos esses momentos com ela porque acho que isso vai ser muito, muito especial".

As três estão atualmente em casa em Melbourne, respeitando as orientações locais sobre a quarentena e sem poderem ver suas famílias e amigos. "Eu nunca pensei que seria da maneira que foi, ficar em casa aguardando o nascimento”, acrescentou Stosur, referindo-se à pandemia. "Agora, tenho que pensar na família, não apenas em mim mesma, e acho que esta é a melhor maneira de eu passar os próximos seis meses: estar em casa e estar com ela".

A campeã do US Open de 2011 diz que o tempo em quarentena durante a pandemia de coronavírus deu-lhe tempo para pensar em suas realizações até agora e no que ela ainda quer fazer. "É uma oportunidade para mim e provavelmente qualquer jogador por aí de refletir e pensar: 'Isso foi bom e eu quero fazer melhor. Então, você meio que passa por suas memórias e pode se divertir".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva