Notícias | Dia a dia
Radwanska celebra o nascimento de seu 1º filho
27/07/2020 às 18h22
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kubus jest juz z nami❤👨‍👩‍👦🥰 dziękuje za wszystkie dotychczasowe wiadomosci i gratulacje🤗😘#mamabyc #szczesliwirodzice #miłość #rodzinawkomplecie Jacob is already with us❤👨‍👩‍👦🥰 #mummy #happyparents #love #family

Uma publicação compartilhada por Agnieszka Radwanska (@aradwanska) em

Cracóvia (Polônia) - A ex-número 2 do mundo Agnieszka Radwanska comemora nesta segunda-feira o nascimento do filho Jakub. A polonesa de 31 anos parou de jogar profissionalmente em 2018 e conquistou 20 títulos no circuito, com destaque para o WTA Finals de 2015, além de ter sido finalista de Wimbledon em 2012.

"Chegou a hora de uma nova etapa na vida", escreveu Radwanska, em seu perfil no Instagram. A ex-jogadora profissional é casada há três anos com Dawid Celt, que também trabalhava com tênis e fazia parte da equipe de apoio da polonesa, atuando como rebatedor nos treinos. "Jakub já está entre nós", escreveu Celt no Twitter.

Irmã mais nova da ex-jogadora, a atual 266ª do ranking Urszula Radwanska também comemorou a chegada do sobrinho: "Eu agora sou tia. Parabéns aos pais!", publicou a tenista de 29 anos ex-top 30 no ranking.

Radwanska anunciou em janeiro que estava grávida. Na semana passada, a polonesa comemorou seu aniversário de casamento com a legenda: "Nosso último aniversário com apenas nós dois".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

..i ostatnia rocznica we dwoje🤰😊❣ .. last anniversary only the two of us🤰😊❣ Fot.@felixalfred 😙

Uma publicação compartilhada por Agnieszka Radwanska (@aradwanska) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva