Notícias | Dia a dia
Djokovic pede as bolas do US Open para treinar
26/07/2020 às 12h05

Os indicativos da presença de Djokovic no US Open aumentam a cada semana

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - O número 1 do mundo Novak Djokovic pode enfim ter mudado de ideia e aceitado competir no US Open. Depois de várias declarações reticentes, o sérvio deu um passo importante para sua ida a Nova York.

Segundo a ex-profissional Rennae Stubbs, ele teria feito um pedido para receber em Belgrado as mesmas bolas que serão usadas no Grand Slam norte-americano, previsto para ter início dentro de 35 dias.

"Novak ao que tudo indica solicitou o envio das bolas a ser usadas no US Open e isso sinaliza que ele virá", festejou a australiana em seu podcast semanal. "Vamos ver o que acontece nas duas próximas semanas. Nova York está fazendo tudo muito bem", atestou.

Djokovic já foi visto treinando em quadras sintéticas em Belgrado nas últimas semanas, um outro indicativo de uma possível mudança de ideia. O presidente do Conselho dos Jogadores reclamou muito dos protocolos iniciais do US Open que pedia a cada tenista levar apenas um membro de sua equipe para o torneio. Mais tarde, os organizadores alteraram o limite para três.

Outro elemento que joga a favor do líder do ranking é o fato de ele já ter contraído o vírus durante o Adria Tour. Embora ainda careça de estudos mais profundos, é bem possível que ele tenha adquirido imunidade, senão total, ao menos por alguns meses.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva