Notícias | Dia a dia
Stefani supera rodada dupla nas exibições da Flórida
24/07/2020 às 15h27

Stefani tem disputado exibições nos Estados Unidos desde o início de maio

Foto: Arquivo

Wesley Chapel (EUA) - Primeira tenista brasileira a disputar partidas desde a paralisação do circuito, Luisa Stefani voltou a vencer pelo U.S. Women's Pro Tennis Series. Ela mora e treina na academia Saddlebrook, na Flórida, e tem disputado exibições desde maio. Em dia de rodada dupla, a paulistana de 22 anos comemorou duas vitórias.

Stefani começou o dia vencendo a búlgara Dia Evtimova, 622ª do ranking, por 3/6, 6/2 e 10-5. Horas depois, ela também superou a norte-americana Dasha Ivanova, 467ª colocada, por duplo 6/3. Com os resultados, ela agora tem 16 vitórias em 28 jogos disputados desde maio. De quebra, ela também se recupera das duas derrotas sofridas na última quarta-feira.

Brasileira mais bem colocada no ranking de duplas da WTA, Stefani está atualmente no 46º lugar. Em simples, ela ocupa apenas 711ª posição. No evento que ela está disputando são realizadas apenas partidas de simples. A série de exibições na Flórida acontece com portões fechados e segue várias determinações de distanciamento social para evitar o risco de transmissão do novo coronavírus. As atletas não podem ter nenhum tipo de contato físico ou compartilhar equipamentos pessoais.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva