Notícias | Dia a dia
Ferrer divulga foto ao lado da equipe de Zverev
23/07/2020 às 18h23

Ferrer participou de período de testes na equipe do alemão

Foto: Reprodução/Instagram

Monte Carlo (Mônaco) - Apesar de ainda não haver um anúncio oficial, a parceria entre Alexander Zverev e David Ferrer vai ganhando forma. Duas semanas depois de anunciar que participaria de um período de testes na equipe do alemão, o recém-aposentado jogador espanhol divulgou uma foto ao lado de todo o grupo técnico de Zverev.

A imagem foi divulgada sem nenhuma legenda no perfil de Ferrer no Instagram e nela aparecem o pai de Zverev, Alexander Sr, o fisioterapeuta Hugo Gravil e o preparador físico Jez Green. Os treinamentos aconteceram nas últimas semanas em Monte Carlo.

De acordo com o jornalista alemão Jannik Schneider, o período de experiência de Ferrer e Zverev foi positivo. O espanhol já teria retornado a Valência e ambas as partes ainda vão decidir se farão uma parceria de longo prazo e por quantas semanas poderiam viajar no circuito. Por hora, nem Ferrer e nem Zverev falaram publicamente.

Ferrer não tem qualquer experiência como técnico, apesar de dirigir um centro de treinamento. Ele se despediu há pouco mais de um ano da carreira por não ter capacidade de se recuperar de problemas nos pés. Curiosamente, o último jogo da carreira profissional do espanhol foi justamente contra Zverev, no Masters 1000 de Madri do ano passado. 

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva