Notícias | Dia a dia
Muguruza e Konta também são esperadas em Lexington
23/07/2020 às 17h32

Muguruza vinha conquistando bons resultados neste início de temporada

Foto: Arquivo

Lexington (EUA) - Além de todos os bons nomes já confirmados pela organização do torneio, o WTA de Lexington poderá ter ainda mais jogadoras de destaque. A lista preliminar de inscritas apresenta nomes como Garbiñe Muguruza e Johanna Konta para reforçar o forte elenco da competição, que começa no dia 10 de agosto.

A principal atração em Lexington é Serena Williams, número 9 do mundo, e primeiro nome anunciado pela organização do evento. Nos últimos dias também foram anunciadas Sloane Stephens, Venus Williams, Victoria Azarenka, Aryna Sabalenka e as jovens promissoras Coco Gauff e Amanda Anisimova.

+ Sabalenka é mais um bom nome no WTA de Lexington
+ Gauff e Anisimova também jogam em Lexington
+ Após confirmar Serena, Lexington também terá Venus

Muguruza deverá fazer seu retorno às quadras justamente em Lexington. Ex-número 1 do mundo e dona de dois Grand Slam, a espanhola de 26 anos fazia um bom começo de temporada. Ela foi finalista do Australian Open, parou na semi em Shenzhen e nas quartas em Doha e Dubai. Assim, recuperou posições e saltou do 35º para o 16º lugar do ranking.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Top Seed Tennis Club (@topseedtennisclub) em

Por sua vez, Konta deverá ter um calendário cheio. A experiente jogadora de 29 anos e 14ª do ranking vai participar da segunda edição da Batalha dos Britânicos em Londres, a partir de 27 de julho. Logo depois, já retorna ao circuito da WTA, atuando no saibro italiano de Palermo, em evento que começa no dia 3 de agosto. Só então, partiria para os Estados Unidos e jogaria em Lexington.

A lista preliminar de inscritas também apresenta outros bons nomes como a tunisiana Ons Jabeur, as norte-americanas Cahterine Bellis, Jennifer Brady e Lauren Davis e a britânica Heather Watson. A última a entrar diretamente na chave é a cazaque Zarina Diyas, 64ª do ranking. Já a norte-americana Taylor Townsend, 73ª colocada, seria a primeira da lista de espera.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva