Notícias | Top Spin
Atriz diz que Serena ajudou a voltar após gravidez
23/07/2020 às 17h17

Nova York (EUA) – A atriz americana Amy Schumer revelou em uma recente entrevista ao Buzzfeed como Serena Williams a ajudou a retornar à atividade depois de uma gravidez. Serena, ex-número 1 do mundo e dona de 23 títulos de simples de Grand Slam, tornou-se mãe de Olympia em 2017 e com muita determinação conseguiu voltar a competir em alto nível. Serena compartilhou sua experiência com Amy Schumer e ela afirma que isso a tem ajudado bastante. Amy casou-se em 2018 com o chef Chris Fischer e o casal teve o filho Gene em maio do ano passado.

Segundo Amy, as mulheres são pressionadas a voltar após a gravidez, mas ela queria um tempo para ela e conversar com Serena a ajudou. “Tive muita sorte de conversar com Serena Williams pelo telefone. Ela foi paciente com ela mesma em seu retorno ao tênis. Então, entre minhas amigas e as promessas que fiz a mim mesma, eu não sentia pressa. Quatorze meses depois, ainda não tenho pressa.”

Ter tido paciência com ela claramente ajudou Serena a voltar forte em 2018, quando alcançou duas finais de Grand Slam e outras duas no ano seguinte. Agora, seu maior objetivo é ganhar outro título de Grand Slam.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva