Notícias | Dia a dia
Clijsters recebe convite para jogar em Cincinnati
23/07/2020 às 10h55

Nova York (EUA) - Ex-número 1 do mundo, a belga Kim Clijsters recebeu um convite para a disputa do Premier de Cincinnati, que excepcionalmente neste ano será disputado em Nova York. A organização do torneio divulgou a novidade na última quarta-feira pelas redes sociais.

“Estamos aqui pelo retorno de Kim. Nossa campeã de 2010 está invicta no WTT na última semana. Imaginamos o que essa lenda da WTA poderá nos reservar em mais um retorno ao circuito”, escreveu a conta do torneio no Twitter.

Com retorno marcado para o começo de 2020, a belga de 37 anos e dona de quatro troféus de Grand Slam disputou apenas dois torneios desde janeiro, mas não desanimou com a longa parada do tênis devido à pandemia do coronavírus e vem usando o World Team Tennis (WTT) para se preparar.

Antes da paralisação no circuito, Clijsters havia perdido os dois jogos que disputara. Seu retorno aconteceu em Dubai, caindo diante da espanhola Garbiñe Muguruza, que vinha do vice-campeonato no Australian Open. O segundo torneio da belga foi em Monterrey, onde foi superada pela britânica Johanna Konta.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva