Notícias | Dia a dia
Gauff e Anisimova também jogam em Lexington
21/07/2020 às 18h45

Anisimova, de 18 anos, será uma das representantes da nova geração no torneio

Foto: Arquivo

Lexington (EUA) - A nova geração também marcará presença no WTA de Lexington, torneio que começa em 10 de agosto e será preparatório para o US Open. A organização do evento confirmou nesta terça-feira as presenças de Coco Gauff e Amanda Anisimova.

Com apenas 16 anos, Gauff é uma das principais promessas do tênis norte-americano. Ela já tem um título de WTA em simples, conquistado no fim do ano passado em Linz, e mais dois nas duplas. A atual 52ª do ranking também já fez bons resultados em Grand Slam, chegando às oitavas em Wimbledon e no Australian Open.

Anisimova está com 18 anos e também já conseguiu resultados expressivos. Ela foi semifinalista de Roland Garros na temporada passada e venceu o WTA de Bogotá. Filha de russos, mas nascida em Nova Jersey, a norte-americana aparece atualmente no 28º lugar do ranking.

O torneio já atraiu outras jogadoras de destaque. A principal atração é Serena Williams, número 9 do mundo, mas também estão confirmadas outras três campeãs de Grand Slam: Sloane Stephens, Venus Williams e Victoria Azarenka.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva