Notícias | Dia a dia
Coric sente desgaste e abandona jogo na Sérvia
21/07/2020 às 18h22

Belgrado (Sérvia) - De volta às quadras depois de se recuperar da Covid-19, Borna Coric abandonou uma partida que disputava nesta terça-feira pelo circuito Eastern European Championship, promovido por Janko Tipsarevic nas quadras de sua academia em Belgrado. Coric, número 33 do mundo, perdia a partida contra o búlgaro Alexandar Lazarov, 544º colocado, por 7/6 (10-8), 6/7 (5-7) e 2/0.

Coric não sofreu nenhuma lesão, mas deu sinais de desgaste e de falta de ritmo. Pelas imagens da partida é possível notar que o croata teve dificuldades para chegar em alguns golpes do adversário e vinha cometendo muitos erros não-forçados. Além disso, o jogador de 23 anos já havia disputado uma partida longa na última segunda-feira contra o turco Ergin Kirkin.

Caso se recupere a tempo, Coric ainda tem mais um jogo previsto. Ele está no Grupo B do torneio desta semana e enfrentaria o bósnio Damir Dzumhur pela terceira rodada da fase de classificação em Belgrado. Há aproximadamente um mês, o croata foi diagnosticado com coronavírus depois de ter disputado a etapa de Zadar na série de exibições Adria Tour, promovida por Novak Djokovic.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva