Notícias | Outros
Serena investe em novo time de futebol feminino
21/07/2020 às 17h03

Los Angeles (EUA) - A National Women's Soccer League (NWSL), liga norte-americana de futebol feminino, anunciou nesta terça-feira a fundação de um novo time em Los Angeles. O clube recebeu o nome de Angel City e estreará na liga a partir de 2022.

Serena Williams está entre os investidores da nova franquia do campeonato. Seu marido, o empresário Alexis Ohanian, também ajudou a fundar a equipe. Até mesmo a filha de dois anos do casal, Alexis Olympia, terá uma participação no fundo de investimentos que financia o time.

+ Serena leva a filha para quadra e se diverte. Veja fotos!
+ Marido de Serena quer um negro em seu antigo cargo
+ Jogadora de futebol usa o nome de Serena na camisa

A lista de investidores tem ex-jogadoras de futebol como Mia Hamm, Abby Wambach e Lauren Cheney Holiday, além das atrizes Natalie Portman, Jennifer Garner e Eva Longoria.

"Tenho orgulho de fazer parte deste maravilhoso grupo que trabalha para trazer um clube profissional de futebol feminino para Los Angeles", disse Alexis Ohanian, que é um dos fundadores da nova equipe. "Principalmente, porque sou fã do esporte, mas também porque acredito que há um enorme potencial para a modalidade, que foi subestimada por muitas pessoas por muito tempo".

"Como alguém que passa horas chutando uma bola de futebol com minha filha de dois anos, quero que ela se sente na primeira fila dessa revolução. Eu pessoalmente estou investindo em nome da minha família, porque criar mais oportunidades no esporte feminino é importante para minha esposa e para mim e queremos fazer parte de um futuro melhor para nossa filha", complementou o empresário e marido de Serena Williams.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva