Notícias | Dia a dia
Halep segue no saibro e joga também em Praga
21/07/2020 às 14h23

Praga (República Tcheca) - Atual número 2 do mundo, a romena Simona Halep cada vez dá maiores indícios de que não competirá no US Open e irá focar os torneios de saibro preparatórios para Roland Garros na volta ao circuito. Depois de confirmar presença em Palermo, primeiro evento no retorno da WTA, ela agora se inscreveu em Praga.

Marcado para acontecer entre os dias 10 e 16 de agosto, na semana seguinte à disputa em Palermo, o International de Praga será mais um evento de Halep sobre a terra batida. Com isso, a presença da romena no Grand Slam norte-americano fica cada vez mais improvável, faltando apenas uma confirmação de sua ausência em toda a turnê em piso duro realizada nos EUA.

O número crescente de casos de coronavírus em território norte-americano tem assustado os tenistas, principalmente os europeus, que se preocupam com eventual quarentena na volta ao seu continente. Para piorar a situação dos torneios nos EUA, Washington foi cancelado nesta terça-feira e agora só restaram dois eventos da WTA antes do US Open e um da ATP.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva