Notícias | Dia a dia
Recuperado do coronavírus, Coric vence 1ª exibição
20/07/2020 às 19h02

Belgrado (Sérvia) - Depois de se recuperar da Covid-19 e retomar sua rotina de treinos, Borna Coric voltou a disputar uma partida nesta segunda-feira. O croata atuou pelo circuito Eastern European Championship, promovido por Janko Tipsarevic nas quadras de sua academia em Belgrado. Em sua partida de estreia, Coric venceu o turco Ergin Kirkin, 509º do ranking, por 7/5, 4/6 e 6/1.

O torneio desta semana tem oito tenistas divididos em dois grupos. Coric está no Grupo B, ao lado do bósnio Damir Dzumhur, do turco Ergin Kirkin e do búlgaro Alexandar Lazarov. Já o Grupo A tem os sérvios Filip Krajinovic, Laslo Djere e os bósnios Aziz Kijametovic e Aldin Setkic.

Coric foi um dos tenistas diagnosticados com coronavírus depois de ter disputado a etapa de Zadar do Adria Tour, circuito promovido por Novak Djokovic na Sérvia e na Croácia. O próprio Djokovic, além de Grigor Dimitrov, Viktor Troicki, familiares e integrantes das equipes equipes desses jogadores também foram infectados.

Há três semanas, o torneio de Tipsarevic também teve alguns casos de Covid-19, com o bósnio Tomislav Brkic e o croata Matej Sabanov.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva