Notícias | Dia a dia
Torneio de Washington corre risco de ser cancelado
20/07/2020 às 13h48

Washington (EUA) - Torneio que poderá marcar o retorno do circuito masculino, o ATP 500 de Washington parece estar com os dias contados. Segundo informa o site TennisBreakNews, a organização da competição pode anunciar nos próximos dias o cancelamento do evento, marcado para começar no dia 14 de agosto.

Três fontes diferentes confirmaram ao site francês a possibilidade do cancelamento do torneio, que enviaria um sinal bastante negativo para a realização da turnê norte-americana, muito questionada por causa da situação de saúde nos Estados Unidos, embora a condição de Nova York, que abrigará o US Open e o Masters 1000 de Cincinnati, esteja muito melhor do que o restante do país.

A informação essencial que passou despercebida há dois dias e que poderia explicar esse cancelamento do torneio de Washington é a decisão da União Europeia de manter suas fronteiras fechadas com os Estados Unidos, forçando assim que os tenistas tenham que cumprir quarentena ao sair do US Open e seguirem para os torneios no saibro europeu.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva