Notícias | Dia a dia
Finais em Berlim neste domingo. Veja a programação.
18/07/2020 às 17h45

Kvitova enfrentará Sevastova em busca do título da chave feminina

Foto: Jimmie48/WTA

Berlim (Alemanha) - A semana de exibições em Berlim chega ao fim neste domingo. Depois de um torneio na grama entre segunda e quarta-feira, o breve circuito alemão seguiu em uma quadra de piso duro no hangar do antigo aeroporto Tempelhof. A rodada começará às 7h (de Brasília) com as decisões de terceiro lugar, enquanto as finais masculina e feminina serão a partir das 11h.

A primeira decisão será a masculina entre o número 3 do mundo Dominic e o jovem italiano de 18 anos e 73º do ranking Jannik Sinner. O austríaco tenta fazer a dobradinha em Berlim, já que também venceu a primeira etapa do circuito.

Thiem e Sinner ainda não se enfrentaram em jogos oficiais, mas já se encontraram nessa série de exibições, com vitória austríaca na última terça-feira na quadra de grama do Estádio Steffi Graf.

Entre as mulheres, Petra Kvitova alcançou sua segunda final na semana. Ela ficou com o vice na primeira etapa e quer melhorar o resultado. A canhota tcheca de 30 anos e número 12 do ranking será desafiada pela letã Anastasija Sevastova, 43ª colocada. Elas já se enfrentaram quatro vezes no circuito da WTA, com duas vitórias para cada lado.

Confira a programação deste domingo

Quadra Central - 7h.
Roberto Bautista Agut (ESP) vs. Tommy Haas (ALE)
Andrea Petkovic (ALE) vs. Elina Svitolina (UCR)
Não antes das 11h
Dominic Thiem (AUT) vs. Jannik Sinner (ITA)
Petra Kvitova (TCH) vs. Anastasija Sevastova (LET)

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva