Notícias | Dia a dia
Sinner surpreende Bautista e decide em Berlim
18/07/2020 às 11h38

Sinner já derrotou Khachanov e Bautista Agut nesta etapa da série de exibições de Berlim

Foto: Arquivo

Berlim (Alemanha) - O início da rodada deste sábado pela série de exibições de Berlim teve um grande resultado para Jannik Sinner. Um dia depois de superar Karen Khachanov, o promissor italiano de 18 anos e 73º do ranking surpreendeu o espanhol Roberto Bautista Agut, número 12 do mundo, e garantiu lugar na final do torneio amistoso. O jovem jogador marcou as parciais de 7/6 (7-5) e 6/2.

Esta foi a terceira vitória de Sinner em Berlim e a segunda nesta etapa, disputada no hangar do antigo aeroporto Tempelhof. No início da semana, ele atuou na quadra de grama do Estádio Steffi Graf e venceu um duelo de gerações contra o veterano Tommy Haas, de 42 anos, antes de perder para Dominic Thiem, número 3 do mundo na semifinal.

Existe a chance de Sinner reencontar Thiem neste domingo. Campeão da primeira etapa do circuito alemão, o austríaco enfrenta Tommy Haas na segunda semifinal do torneio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🎾🎾bett1_ACES🎾🎾 (@bett1_aces) em

Etapa permite 300 pessoas na arena

O breve circuito da Alemanha também dá oportunidade para alguns fãs assistirem os jogos de perto, desde que respeitem o distanciamento social e utilizem máscaras de proteção. A primeira etapa permitia 500 pessoas no estádio; já a segunda etapa é limitada a 300 pessoas somando o público e a equipe operacional do evento.

Números da última sexta-feira mostram que 136 torcedores compraram ingressos, mas a arena acabou recebendo 298 pessoas, ao incluir também jogadores, profissionais de imprensa, segurança e prestadores de serviço.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva