Notícias | Dia a dia
Bencic e Swiatek vão reforçar o circuito tcheco
17/07/2020 às 15h11

Bencic vai reforçar a equipe comandada por Barbora Strycova

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - A terceira etapa de competições por equipes no circuito da República Tcheca ganhou reforço de algumas jogadoras estrangeiras. A suíça Belinda Bencic, número 8 do mundo, será uma das atrações do evento que acontece em Praga a patrir deste sábado.

Outra atração do torneio é a polonesa de 19 anos e 49ª do ranking Iga Swiatek, que venceu recentemente um evento amistoso em Montreaux. Essa etapa do circuito ainda terá mais duas estrangeiras, a eslovaca Viktoria Kuzmova (82ª) e a suíça Stefanie Voegele (109ª).

As quatro estrangeiras estão no Time Rosa, que é capitaneado por Barbora Strycova, 31ª do ranking. A equipe ainda conta com a juvenil Linda Fruhvirtova (20ª na categoria).

Já a equipe Preta é liderada por Karolina Pliskova, número 3 do mundo, que venceu as duas primeiras etapas. Outras participantes são a canhota Kristyna Pliskova (69ª), além de Marketa Vondrousova (18ª), Karolina Muchova (26ª), Tereza Martincova (133ª) e a juvenil de 14 anos Nikola Bartunkova (203ª na categoria).

Confira a programação deste sábado

Quadra Central - 7h
Karolina Muchova (TCH/Preto) vs. Iga Swiatek (POL/Rosa)
Tereza Martincova (TCH/Preto) vs. Belinda Bencic (SUI/Rosa)
Nikola Bartunkova (TCH/Preto) vs. Viktoria Kuzmova (ESL/Rosa)
Kristyna Pliskova/Marketa Vondrousova (TCH/Preto) vs. Barbora Strycova/Stefanie Voegele

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva